Winked Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Ryan / Sentinela [Básico]

Ir para baixo

Tutorial Ryan / Sentinela [Básico] Empty Tutorial Ryan / Sentinela [Básico]

Mensagem  Admin Sáb Nov 17, 2012 4:32 pm

Ryan - Sentinela

Tutorial Ryan / Sentinela [Básico] Ryanye

°1ª Skill - Corte invertido: Ele é bom, mas não ranca muito, porém dá pra fazer uns combos com ele!

Ele também é ótimo para paralisar o oponentes, se você der 3, provavelmente vai matar, esse golpe vai precisar de uma "manha", mas ai depende do seu jeito de usar! Os principais comandos pra combos são (Corte Invertido+Corte Invertido).

PS: Dê o segundo Corte Invertido logo após o primeiro hit do ultimo corte, então tente dar um agarrão!

°2ª Skill - Impacto das almas: Ele é bom quando tem duas pessoas em cima de você, ou então quando alguém parte pra cima tentando soltar skill, então você libera antes, como por exemplo no vale, que serve pra empurrar também!

O ''Impacto'', possui dois combos próprios, vou citar dois!

Impacto + agarrão:

Dano absurdo, útil para aquele tipo de chato que fica fugindo, pegue o cara no cantinho e pow, provavelmente vai morrer. Os comandos sao (Impacto das Almas+Dash+Z)

Combo + Impacto:

Dano arrasador, esse golpe é meio difícil de acertar em PvP, pois em PvP não se dá muito combo (Em Missão, ele não é grande coisa, só em chefe parado), mas se acertar, o estrago será enorme! Os comandos são (Combo+Impacto Das Almas)
PS: Solte Impacto das Almas quando o Ryan jogar o oponente para o alto.

°3ª Skill - Giro fantasma:

É a última skill do Ryan, e claro que se usado corretamente, ou seja no ''alvo'', mata! Ele é melhor em PvP do que em missões, abaixo citarei alguns combos próprios seus:

Giro Fantasma na parede:

Útil para pegar o oponente na corrida, fique de frente para a parede, e solte Giro Fantasma. Ótimo para Mercenários e Retalhadores. Os comandos são (Giro Fantasma).

+ Transformação Nephrim: Quando Neprhim, Ryan tem seu ataque e sua defesa, aumentados, então, você apenas comba com Z+(pra cima)+(lado)+(lado) e facilmente seu inimigo morrerá!

Sem falar que quando, seu inimigo estiver campando, cê utiliza o ''destruir'', que é quando ele pula + pra baixo, pra tirar sua defesa, e então você parte pra cima, dando um soco no chão, que é também quando ele pula, e sequencialmente, combando!

A Skill do Neprhim, também é muito boa, onde você pode rancar metade ou mais, da vida do seu oponente! Um jeito mas fácil de encher, é dando Dash (lado+lado), e então dando Z+(lado), sequencialmente, e encherá sua barra de MP facilmente!

Neprhim também é bom em missões, onde você pode por parte das dicas em prática!

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/11/2012

https://winked.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos